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Consulte se seu CEP é atendido:

Perguntas Frequentes

  • Como funciona a locação de produtos para bebês?

    A Locação Funciona assim:
    1- Navegue pelo catálogo e adicione os produtos que quiser alugar no carrinho
    2- Escolha o período, a data e o endereço em que quer receber os produtos.
    3- Faça o pagamento direto no site, com total segurança. Aceitamos Cartão de Crédito, Boleto e PIX.
    4- A entrega será feita no seu endereço, na data que você escolheu.
    5- Terminado o período da locação, você pode devolver os produtos (nós retiramos no seu endereço), renovar por mais um período ou trocar por outros de seu interesse.

  • Como posso entrar em contato com vocês?

    Por email através do contato@obaudobebe.com.br ou por Whatsapp:
    São Paulo: 11 95779-3058
    Link direto para o Atendimento viaWhatsApp: https://goo.gl/Y7dHqQ

  • Como faço para consultar meu CEP?

    Temos uma barra fixa no site. Lá você consegue consultar se entregamos na sua região.

  • Vocês não entregam no meu CEP. E agora?

    Provavelmente, para o CEP que você informou, não conseguimos fazer a entrega, devido à distância do nosso estoque. Você pode tentar um CEP alternativo mais próximo ao Centro Expandido de São Paulo para receber nossos produtos, ou fazer a retirada aqui no Baú do Bebê

  • Qual é a região de entrega do Baú do Bebê?

    Fazemos entregasem determinados bairros e regiões de São Paulo, ABC, Alphaville, Barueri, Osasco, Guarulhos, Santana de Parnaíba.
    Se você preferir, você também pode retirar e entregar seus itens reservados sem frete, no nosso ponto de apoio na Vila Mariana! É só selecionar essa opção no carriho.

  • Quais são as formas de pagamento aceitas para alugar um brinquedo?

    Os meios de pagamento disponíveis são:
    1) Cartão de crédito
    2) Boleto Bancário
    3) Pix
    4) Depósito bancário

  • Posso ficar com o produto mais tempo do que o período contratado?

    Você pode renovar sua locação por um novo período. Inclusive se você nos avisar que deseja renovar a locação, até 5 dias antes de terminar seu período, damos 10% de desconto no novo período.

  • Posso pagar somente a diferença entre o período contratado e um período maior, caso meu bebê ainda esteja usando o produto?

    Não é possível pagar somente a diferença entre o valor dos períodos mas você pode renovar por um novo período. Inclusive se você nos avisar que deseja renovar a locação até 5 dias antes de terminar seu período, damos 10% de desconto no novo período.

  • O produto que eu quero está indisponível. E agora?

    Na página do produto, você enccontra um campo para deixar seu telefone. Temos uma lista de espera organizada para te avisar quando ele estiver disponível!

  • Não consigo selecionar a data que gostaria para receber o produto.

    Se você quer receber os produtos em uma data que não está disponível para selecionar, não se preocupe: selecione a opção "Outra Data" e entre em contato ccom a gente para combinar.

  • Como é feita a entrega e a retirada?

    Os produtos são entregues e retirados no seu endereço, dentro do horário comercial, na data que você escolher na hora de fazer o aluguel no site.

  • Posso escolher ou alterar o horário determinado para entrega?

    Não é possível alterar o horário de entrega ou retirada determinado pelo Baú do Bebê, pois segue a rota de cada dia das entregas. Caso você precise alguma exceção, entre em contato conosco por Whatsapp e informaremos as possibilidades e valores de acordo com cada caso. Por padrão, as entregas e retiradas são feitas das 9hs às 19h.

  • Como eu faço para renovar ou trocar o item que está comigo?

    Você receberá um email com o código de desconto para renovação do item que está com você. O pedido de renovação deve ser feito até 5 dias antes do término do período para garantir o desconto.

  • Posso renovar por um período maior que o contratado?

    Sim, você pode escolher qualquer um dos períodos para a renovação.

  • Como faço para trocar por outro item no final do período contratado?

    Para a troca por outro item ao final do período contratado, você receberá um email com o código de troca. A reserva só estará garantida após a confirmação do pagamento. Caso a confirmação não tenha sido concluída, será cumprido o prazo do contrato em vigência e entraremos em contato para informar sobre o agendamento da retirada do produto locado,4 dias antes do encerramento do prazo contratado.

  • Preciso entrar em contato para agendar a devolução?

    O Baú do Bebê entrará em contato com você através de email ou Whatsapp para avisar sobre o agendamento da retirada.

  • E se eu não estiver no endereço combinado no dia da entrega ou retirada?

    Você pode pedir para alguém fazer o recebimento ou entrega por você, ou ainda usar a portaria do seu prédio. Caso O BAÚ DO BEBÊ não consiga efetuar a entrega, coleta ou substituição do(s) PRODUTO(S), temos uma taxa de R$30,00 (trinta reais) correspondente a despesas para reagendamento do serviço e nova entrega.

  • Quais os dias e horários de entrega e retirada?

    As entregas e retiradas acontecerão de segunda à sexta (exceto feriados) das 9hs às 19h de acordo com a logística do dia definida pelo BAÚ DO BEBÊ. Como utilizamos operadores terceirizados, não é possível escolher horário para a entrega/retirada. Mas se você preferir, pode mandar um motorista buscar os produtos no nosso estoque

  • Meu bebê não gostou do produto. E agora?

    Excepcionalmente e de acordo com a disponibilidade do BAÚ DO BEBÊ, podem ser efetuadas substituição de PRODUTOS (de valor igual ou inferior)seguindo o primeiro período contratado, mediante solicitação e pagamento de taxa de troca antecipada no valor de R$30,00 (trinta reais). O prazo final continuará o mesmo do período inicial. Não haverá desconto ou calculo proporcional ao tempo restante.
    Após a entrega do item, caso o(a) LOCATÁRIO(A) queira devolver o produto antes do prazo contratado não será devolvido qualquer valor.

  • Meu bebê quebrou o produto. O que devo fazer?

    Essas coisas acontececm. Não se preocupe, vamos dar um jeito juntos. O locatário é responsável pelos danos eventualmente ocorridos aos produtos no período em que estiverem em seu poder, comprometendo-se a, se houver destruição, perda ou inutilização do mesmo, de acordo com a avaliação do BAÚ DO BEBÊ, pagar o seu valor de mercado, com desconto de 20%. (vinte por cento).
    O valor de mercado é estipulado com base no preço praticado pelas principais lojas de brinquedos de São Paulo/SP. Se o PRODUTO danificado ou perdido não estiver mais sendo comercializado, será tomado como base o preço de produto similar.
    Se for constatado algum dano ou perda de componente que prejudique o uso do PRODUTO por outros clientes, será cobrada uma taxa que variará entre R$ 30,00 (trinta reais) a R$ 400,00 (quatrocentos reais), dependendo da extensão do dano e do valor do PRODUTO.

  • E se o item já chegar na minha casa danificado?

    Ao receber os produtos, você deverá conferir o estado deles, e reportar qualquer problema identificado em até 48 (quarenta e oito) horas, enviando foto e vídeo para o e-mail contato@obaudobebe.com.br, whatsapp ou por meio da seção “Contato” no site. Faremos a troca sem custo algum.

  • Já vem com pilha?

    Sim! Todos os nosso itens já são entregues com pilha e calculadas para não acabarem durante a locação. Caso acabe, entregaremos novas pilhas em custo. Todas as pilhas dos PRODUTOS eletrônicos, inclusive as que já tiverem acabado, devem ser devolvidas juntamente com o item pois fazemos o descarte correto delas.

  • Os produtos são entregues desmontados?

    Alguns itens vão parcialmente desmontados para facilitar o transporte. Caso você tenha qualquer dúvida como montar, nossa equipe de atendimento está treinada para te ensinar!
    O BAU DO BEBÊ não se responsabiliza pelo uso dos PRODUTOS, que somente devem ser usados de acordo com as orientações do fabricante e sob supervisão de um adulto em todos os momentos.

  • Como os produtos são higienizados?

    A cada locação, todos os produtos são desmontados, testados e higienizados minuciosamente, tanto por fora quanto por dentro. Os tecidos são lavados com produtos hipoalergênicos e as partes plásticas e de ferro, com álcool e antibactericida.

  • Terei que pagar algo a mais na retirada?

    Não. Só haverá cobranças adicionais caso seja alterado o endereço, caso haja atraso na devolução ou caso haja algum dano ao item.

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