Como funciona a locação de produtos para bebês?
A Locação Funciona assim:
1- Navegue pelo catálogo e adicione os produtos que quiser alugar no carrinho
2- Escolha o período, a data e o endereço em que quer receber os produtos.
3- Faça o pagamento direto no site, com total segurança. Aceitamos Cartão de Crédito, Boleto e PIX.
4- A entrega será feita no seu endereço, na data que você escolheu.
5- Terminado o período da locação, você pode devolver os produtos (nós retiramos no seu endereço), renovar por mais um período ou trocar por outros de seu interesse.
Como posso entrar em contato com vocês?
Por email através do contato@obaudobebe.com.br ou por Whatsapp:
São Paulo: 11 95779-3058
Link direto para o Atendimento viaWhatsApp: https://goo.gl/Y7dHqQ
Como faço para consultar meu CEP?
Temos uma barra fixa no site. Lá você consegue consultar se entregamos na sua região.
Vocês não entregam no meu CEP. E agora?
Provavelmente, para o CEP que você informou, não conseguimos fazer a entrega, devido à distância do nosso estoque. Você pode tentar um CEP alternativo mais próximo ao Centro Expandido de São Paulo para receber nossos produtos, ou fazer a retirada aqui no Baú do Bebê
Qual é a região de entrega do Baú do Bebê?
Fazemos entregasem determinados bairros e regiões de São Paulo, ABC, Alphaville, Barueri, Osasco, Guarulhos, Santana de Parnaíba.
Se você preferir, você também pode retirar e entregar seus itens reservados sem frete, no nosso ponto de apoio na Vila Mariana! É só selecionar essa opção no carriho.
Quais são as formas de pagamento aceitas para alugar um brinquedo?
Os meios de pagamento disponíveis são:
1) Cartão de crédito
2) Boleto Bancário
3) Pix
4) Depósito bancário
Posso ficar com o produto mais tempo do que o período contratado?
Você pode renovar sua locação por um novo período. Inclusive se você nos avisar que deseja renovar a locação, até 5 dias antes de terminar seu período, damos 10% de desconto no novo período.
Posso pagar somente a diferença entre o período contratado e um período maior, caso meu bebê ainda esteja usando o produto?
Não é possível pagar somente a diferença entre o valor dos períodos mas você pode renovar por um novo período. Inclusive se você nos avisar que deseja renovar a locação até 5 dias antes de terminar seu período, damos 10% de desconto no novo período.
O produto que eu quero está indisponível. E agora?
Na página do produto, você enccontra um campo para deixar seu telefone. Temos uma lista de espera organizada para te avisar quando ele estiver disponível!
Não consigo selecionar a data que gostaria para receber o produto.
Se você quer receber os produtos em uma data que não está disponível para selecionar, não se preocupe: selecione a opção "Outra Data" e entre em contato ccom a gente para combinar.
Como é feita a entrega e a retirada?
Os produtos são entregues e retirados no seu endereço, dentro do horário comercial, na data que você escolher na hora de fazer o aluguel no site.
Posso escolher ou alterar o horário determinado para entrega?
Não é possível alterar o horário de entrega ou retirada determinado pelo Baú do Bebê, pois segue a rota de cada dia das entregas. Caso você precise alguma exceção, entre em contato conosco por Whatsapp e informaremos as possibilidades e valores de acordo com cada caso. Por padrão, as entregas e retiradas são feitas das 9hs às 19h.
Como eu faço para renovar ou trocar o item que está comigo?
Você receberá um email com o código de desconto para renovação do item que está com você. O pedido de renovação deve ser feito até 5 dias antes do término do período para garantir o desconto.
Posso renovar por um período maior que o contratado?
Sim, você pode escolher qualquer um dos períodos para a renovação.
Como faço para trocar por outro item no final do período contratado?
Para a troca por outro item ao final do período contratado, você receberá um email com o código de troca. A reserva só estará garantida após a confirmação do pagamento. Caso a confirmação não tenha sido concluída, será cumprido o prazo do contrato em vigência e entraremos em contato para informar sobre o agendamento da retirada do produto locado,4 dias antes do encerramento do prazo contratado.
Preciso entrar em contato para agendar a devolução?
O Baú do Bebê entrará em contato com você através de email ou Whatsapp para avisar sobre o agendamento da retirada.
E se eu não estiver no endereço combinado no dia da entrega ou retirada?
Você pode pedir para alguém fazer o recebimento ou entrega por você, ou ainda usar a portaria do seu prédio. Caso O BAÚ DO BEBÊ não consiga efetuar a entrega, coleta ou substituição do(s) PRODUTO(S), temos uma taxa de R$30,00 (trinta reais) correspondente a despesas para reagendamento do serviço e nova entrega.
Quais os dias e horários de entrega e retirada?
As entregas e retiradas acontecerão de segunda à sexta (exceto feriados) das 9hs às 19h de acordo com a logística do dia definida pelo BAÚ DO BEBÊ. Como utilizamos operadores terceirizados, não é possível escolher horário para a entrega/retirada. Mas se você preferir, pode mandar um motorista buscar os produtos no nosso estoque
Meu bebê não gostou do produto. E agora?
Excepcionalmente e de acordo com a disponibilidade do BAÚ DO BEBÊ, podem ser efetuadas substituição de PRODUTOS (de valor igual ou inferior)seguindo o primeiro período contratado, mediante solicitação e pagamento de taxa de troca antecipada no valor de R$30,00 (trinta reais). O prazo final continuará o mesmo do período inicial. Não haverá desconto ou calculo proporcional ao tempo restante.
Após a entrega do item, caso o(a) LOCATÁRIO(A) queira devolver o produto antes do prazo contratado não será devolvido qualquer valor.
Meu bebê quebrou o produto. O que devo fazer?
Essas coisas acontececm. Não se preocupe, vamos dar um jeito juntos. O locatário é responsável pelos danos eventualmente ocorridos aos produtos no período em que estiverem em seu poder, comprometendo-se a, se houver destruição, perda ou inutilização do mesmo, de acordo com a avaliação do BAÚ DO BEBÊ, pagar o seu valor de mercado, com desconto de 20%. (vinte por cento).
O valor de mercado é estipulado com base no preço praticado pelas principais lojas de brinquedos de São Paulo/SP. Se o PRODUTO danificado ou perdido não estiver mais sendo comercializado, será tomado como base o preço de produto similar.
Se for constatado algum dano ou perda de componente que prejudique o uso do PRODUTO por outros clientes, será cobrada uma taxa que variará entre R$ 30,00 (trinta reais) a R$ 400,00 (quatrocentos reais), dependendo da extensão do dano e do valor do PRODUTO.
E se o item já chegar na minha casa danificado?
Ao receber os produtos, você deverá conferir o estado deles, e reportar qualquer problema identificado em até 48 (quarenta e oito) horas, enviando foto e vídeo para o e-mail contato@obaudobebe.com.br, whatsapp ou por meio da seção “Contato” no site. Faremos a troca sem custo algum.
Já vem com pilha?
Sim! Todos os nosso itens já são entregues com pilha e calculadas para não acabarem durante a locação. Caso acabe, entregaremos novas pilhas em custo. Todas as pilhas dos PRODUTOS eletrônicos, inclusive as que já tiverem acabado, devem ser devolvidas juntamente com o item pois fazemos o descarte correto delas.
Os produtos são entregues desmontados?
Alguns itens vão parcialmente desmontados para facilitar o transporte. Caso você tenha qualquer dúvida como montar, nossa equipe de atendimento está treinada para te ensinar!
O BAU DO BEBÊ não se responsabiliza pelo uso dos PRODUTOS, que somente devem ser usados de acordo com as orientações do fabricante e sob supervisão de um adulto em todos os momentos.
Como os produtos são higienizados?
A cada locação, todos os produtos são desmontados, testados e higienizados minuciosamente, tanto por fora quanto por dentro. Os tecidos são lavados com produtos hipoalergênicos e as partes plásticas e de ferro, com álcool e antibactericida.
Terei que pagar algo a mais na retirada?
Não. Só haverá cobranças adicionais caso seja alterado o endereço, caso haja atraso na devolução ou caso haja algum dano ao item.